Água Azul Solarizada

Água Azul Solarizada

Conquistando a capacidade de curar e solucionar a dor física ou psíquica através da luz do sol.

Passo a passo:

Encha uma garrafa de “VIDRO AZUL”, claro ao escuro, com água filtrada e feche com uma tampa. Deixar duas horas no sol forte, metade do dia se o sol estiver fraco ou o dia todo se o dia estiver chuvoso.  Quanto mais tempo, mais leve e adocicada. Não ferva, nem congele, perderá seu efeito. Temperatura ambiente, validade quatro dias, geladeira até uma semana. Pode ser guardada em garrafa transparente desde que seja de vidro.
Água Solarizada tem efeito purificador, renovador e revitalizante. Os chakras absorvem e enviam suas propriedades benéficas por todos os sistemas do corpo usando a cromoterapia e desta maneira aproveitamos os benefícios das cores. Beber o quanto quiser, ou adicionar uma gota é o suficiente para “solarizar” qualquer coisa que você beba, cozinhe, coma, lave ou borrife, inclusive para plantas e animais, ela é realmente uma ferramenta de limpeza e cura. Água Azul Solarizada, a cor do Céu, do Chakra Laríngeo e Azul Índigo do Chakra Frontal, ajuda a transmutar as memórias que causam as situações repetitivas na mente Subconsciente.

A cor da verdade, harmonia, serenidade, equilíbrio, devoção, intuição, paciência, compreensão, meditação, expansão e do poder no plano mental, possui propriedades calmante e relaxante. Tem ação: anti-hemorrágica, anti-inflamatória, anti-séptica, antipirética, analgésica, anestésica, regeneradora, adstringente, refrescante, cicatrizante e bactericida. Aumenta a defesa imunológica, vitaliza as glândulas tireóide e paratireóides, disfunções da hipófise, além dos órgãos da garganta e do sistema cardíaco e respiratório, e toda a área dos olhos, ouvidos e nariz, com efeito hipnótico no sistema nervoso central. Gastrites, reumatismo, sarampo, epilepsia, podendo ter efeitos diferentes em cada indivíduo.

LUZ BRANCA
Associação de todas as frequências de Luz, a união de todas as cores, vindas do “Eu Sou”. Quanto mais Luz Divina recebemos, mais fortalecemos, restauramos, harmonizamos nossa Aura, nossos Chakras, nosso organismo!

21 DIAS
Segundo estudos, é o tempo que o cérebro precisa para se adaptar a uma mudança, e os hábitos são, essencialmente, padrões de atitudes, comportamentos e pensamentos que acabam se tornando uma parte do que somos, nossa mente traça nosso destino. O número de dias é relativo, somos capazes de aprender, treinar e modificar o que desejarmos. Depende de fatores como insistência, perseverança, habilidades, das variáveis psicológicas da personalidade e do interesse. Se precisa de uma mudança persevere ao menos por 21 dias. Mas pode ser feito em caráter de uso contínuo.

garrafa azul

HO’OPONOPONO
Sua essência é: “Eu limpo para estar na Presença de Deus. Uma vez lá, a Divindade me dará tudo que é perfeito e correto para mim. Eu só sei isso. Esta é a Meta da minha vida. Se eu tenho qualquer meta ou objetivo, é estar na Presença de Deus.” Dr. Ihaleakalá Hew Len – 23 de Janeiro, 2008. Terapeuta e professor, conhecido por curar um pavilhão inteiro de presos de alta periculosidade, que viviam encarcerados em um manicômio, sem contato com o mundo externo, no Havaí. Em quatro anos o Hospital fechou, pois não havia mais pacientes, todos estavam curados, sem um único contato físico.
“Estamos aqui somente para trazer Paz para nossa própria vida, e se trazemos a Paz para nossa vida tudo em nossa volta descobre seu próprio lugar, seu ritmo e Paz. ” Morrnah Simeona, professora do Dr. Ihaleakalá Hew Len.
Os problemas passam a ser vistos como Oportunidades de mudar percepções e olhar para as situações com novos olhos. Podendo escolher “não obedecer” mais às memórias negativas, entra-se em sintonia com a verdadeira Inspiração e, a partir daí, passa-se a enxergar Soluções jamais antes imaginadas, totalmente fora do intelecto em todas as áreas existenciais.
“Você deve ser a mudança que deseja ver no mundo.”…”Encontre o propósito, os meios seguirão.” Mahatma Gandhi

“E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2

Ho’oponopono, uma antiga técnica de cura havaiana, propõe, para mudar os padrões negativos, trabalhando os processos de perdão, arrependimento, transmutação e libertação.
Segundo o Dr. Ihaleakalá Hew Len, divulgador da técnica, no Ho’oponopono você assume a completa responsabilidade por sua vida. Tudo o que você olha, escuta, saboreia ou toca é sua responsabilidade, simplesmente porque está em sua vida. A base do Ho’oponopono significa amar a si mesmo. Se você deseja melhorar a sua vida, deve curar a sua vida. Ho’oponopono propõe que, no final de cada afirmação, devemos pronunciar quatro frases poderosas: – “Sinto Muito. Me Perdoe. Te Amo. Sou Grato”. Quando você diz “Sinto Muito”, está assumindo  100% de responsabilidade e mostra o desejo de mudar. Ao pedir “Perdão”, é iniciada a limpeza. “Te Amo” é a afirmação de que você colocou energia positiva no processo. “Sou grato” finaliza o ritual e é o agradecimento pelo poder de alterar a situação. Mentalize estas quatro frases. Repita-as constantemente, em qualquer situação. Sinto Muito. Me Perdoe. Te Amo. Sou Grato. (108x)
Franco Guizzetti

No oráculo de Delfos, na Grécia, podemos encontrar a seguinte inscrição – Ó homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo. Este aforismo, carregado de profunda sabedoria filosófica tem um enorme sentido no caminho da auto-realização .

Concentre-se naquilo que você deseja solucionar. Coloque este vídeo e acompanhe junto:

“Sinto muito , Me perdoe , Eu te amo , Sou grata” . Ho’oponopono

Anúncios