De onde vem a Vitamina D?

Os suplementos de vitamina D

“A vitamina D3 vem de lã de ovelha. Algumas marcas usam a vitamina D2, que vem de fontes não-animais e é diferente da vitamina D sintetizada pelos seres humanos a partir de exposição ao sol.
“-Fonte natural DSM Nutritional Products ‘A vitamina D3 é vendida em formas cristalinas, óleo e pó. É derivada da lanolina retirada a partir da lã de ovelhas vivas e saudáveis da Austrália e da Nova Zelândia.

 

ovelha 2 a

1. Dependendo da raça, carneiros saudáveis irão produzir de 2 a 30 libras de lã por ano.
2. A lã é tosquiada de ovinos vivos adultos.
3. A lanolina bruta é extraída à partir da lã através de um processo de lavagem, durante o qual a lã é lavada em água quente com um detergente especial.
4. A lanolina bruta é submetida a um processo de saponificação; o qual separa o componente gorduroso que é removido por meio de centrifugação, do componente ‘insaponificável’, conhecido como ” álcoois de lanolina. Estes passam por novas medidas de saponificação e separação para aumentar a pureza.
5. O óleo bruto é extraído a partir de álcool de lanolina através de lavagens com solvente e / ou cromatografia em coluna.
6. O óleol bruto é submetido a uma série de extracções por meio de solventes adicionais, lavagens e secagem até que seja extremamente puro e cristalino. Este óleo purificado foi avaliado como sendo totalmente compatível com a qualidade necessária para produção farmacológica pela Direção Europeia de Qualidade dos Medicamentos.
7. O óleo purificado é conduzido através de um processo químico de quatro etapas para fazer dehydrocholesterol 7, este é também conhecido como “pré-vitamina D3 ‘
8. Em seguida, o pré-vitamina D3 é irradiada para produzir vitamina D3 (colecalciferol); esta é a mesma reação que é utilizado pela pele humana para o fabrico da vitamina D pela luz solar. Finalmente, os cristais puros de vitamina D3 são usadas para fazer as formas de produto estabilizadas que podem ser utilizados para fabricação de suplementos dietéticos, aplicações de utilização final, tais como alimentos e bebidas nutritivas.

por Rama Shakti

Mais:

Doenças Auto-Imunes relacionadas à Sindrome do Intestino Irritável:
https://greateacher.wordpress.com/sindromedointestinoirritavel/

https://greateacher.wordpress.com/

A verdade sobre Autismo, Alzheimer e Esclerose Múltipla: https://greateacher.wordpress.com/multipla-esclerose-e-intoxicacao/

Parasitas das doenças auto-imunes : https://greateacher.wordpress.com/parasitas-das-doencas-auto-imunes/
De onde vem a vitamina D? : https://greateacher.wordpress.com/de-onde-vem-a-vitamina-d/
Vitamina D: https://greateacher.wordpress.com/vitamina-d/

 Adoçantes Sintétios e Glutamato Monosódico: https://greateacher.wordpress.com/os-piores-alimentos-disfarcados/
Como parar o Cancêr, Veja como: https://greateacher.wordpress.com/pare-o-cancer-veja-como/

Jornal do Canada “The Vancouver Sun” : http://blogs.vancouversun.com/2011/02/08/what-do-sheep-have-to-do-with-vitamin-d-supplements-quite-a-bit-actually-mates/

Anúncios

1 opinião sobre “De onde vem a Vitamina D?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s