MSM PARA TRATAR O CANCÊR

Metilsulfonilmetano (MSM) é um composto com a fórmula organosulfurada (CH3) 2SO2.
É também conhecida por vários outros nomes, incluindo DMSO2, metil-sulfona e sulfona de dimetilo. Ambos caracterizam o grupo funcional sulfonil incolor e são considerados relativamente inertes quimicamente falando.

Ocorrem naturalmente em algumas plantas primitivas, estão presentes em pequenas quantidades em muitos alimentos e bebidas, e são comercializados como um suplemento dietético. Para aqueles que estão em tratamento de quimioterapia é aconselhável que utilizem “Água de MSM” todos os dias para ajudar no restabelecimento tendo como alvo aniquilar as células cancerosas bem como limpar o sangue de outros agentes tóxicos que acompanham este tipo de tratamento.

O Enxôfre Orgânico verdadeiro pode aliviar a dor porque ele direciona o oxigênio para o interior das células e pode lidar com a inflamação, pela mesma razão.

Este oxigênio também pode matar os micróbios no interior das células cancerosas, que por sua vez, podem reverter as células cancerosas em células normais.
A diferença entre o verdadeiro “enxôfre orgânico” e o MSM de baixa qualidade é tão importante que pode significar a diferença entre a vida e a morte, quando usando deste protocolo !!!

Todo enxôfre orgânico é MSM mas nem todo MSM é enxôfre orgânico.

Tenha certeza de que está utilizando um verdadeiro enxôfre orgânico, porque muitos podem ter contaminações de outros produtos químicos (por exemplo, conservantes).  É necessário que o rótulo diga “enxôfre orgânico” e ser comprado de um fornecedor fidedigno. Sem exceções.

Para aqueles que estão fazendo a dieta Budwig saibam que MSM e vitamina C não devem ser utilizados antes de no mínimo de 3 horas antes e depois desta Dieta, em ambos os lados. É perfeitamente seguro tomar MSM e vitamina C juntos, mas não dentro das 3 horas em ambos os lados se estiver utilizando a dieta Budwig.

Para aqueles que estão em quimioterapia, eles precisam tomar “Água de MSM” todos os dias para ajudar a quimioterapia como alvo para desintoxicar as células cancerosas, porém este suplemento nunca deverá ser misturado com a água de torneira porque a água da torneira contém cloro, que pode neutralizar o MSM.

Cloro na água pode danificar a eficácia do enxôfre orgânico. O que o cloro faz é impedir o oxigênio de entrar nas células.

É necessário garantir que você não esteja em contato com cloro.

Uma maneira de se livrar do cloro é espremer o suco de um ou dois limões na água e deixe descansar por pelo menos 20 minutos !! Isso também irá garantir que o cloro seja dissolvido.
O ar possui 21% de oxigênio. A água possui 89% de oxigênio. O oxigênio do ar chega aos pulmões, coração e músculos. No entanto, é o oxigénio à partir da água, que mais penetra no interior das células, tanto para tornar as células saudáveis, dando-lhes energia, ou para matar micróbios no interior das células.

O enxôfre orgânico verdadeiro é o que pega o oxigênio da água e transporta para o interior das células.

Isto produz uma onda de oxigénio para as células cancerosas.
Não há maneira de descrever a importância do verdadeiro enxôfre orgânico no tratamento do câncer, distúrbios cerebrais e muitas outras condições de saúde !! Cada parte do corpo humano (incluindo o cérebro) é feito de células.

Obtendo enxôfre e oxigênio dentro dessas células é fundamental para todos os aspectos da saúde !!

Tomar sol por 30 minutos ao dia favorece a formação de vitamina D que é grande suporte do sistema imunológico.

A luz ultravioleta do sol é importante para este protocolo. No mínimo rosto e braços devem ser expostos ao sol meia hora por dia.

Não é aconselhável  comprar MSM em forma de pílula. A razão é que, a fim de obter o MSM dentro das pílulas, produtos químicos são usados para evitar que o MSM se aglomere.

Estes produtos químicos podem neutralizar a eficácia do MSM.

Assim, MSM deve ser comprado na forma de cristais ou grânulos e, em seguida, misturados com água antes de consumir.

É sempre melhor utilizar jarros ou garrafas de vidro, quando fizer uso de  MSM. Você vai precisar de um vasilhame para 2 litros. Tenha cuidado para não utilizar vasilhas plásticas.

Aqui está como você deve fazer um jarro de 2 Litros de Água de MSM” :
1 ) Colocar 6 colheres de sopa de grânulos de MSM no jarro de vidro.
2) Coloque 2 Litros de água destilada ou no mínimo filtrada e fervida no jarro de vidro. ( Não usar água quente nem morna, deve ser fria).
3) Deixe cerca de 3 dedos de ar na parte superior do jarro de modo que o frasco possa ser agitado para misturar os grânulos de MSM.
Isso levará cerca de meia hora para o MSM dissolver totalmente na água. Agite o jarro ou  garrafa a cada 10 minutos até ficar totalmente dissolvido e não existir partículas depositadas no fundo do jarro ou garrafa.  Agitar sempre o frasco antes de usá -lo.

Matéria selecionada, compilada e traduzida por Rama Shakti

LEIA SOBRE: Doenças auto-imunes relacionadas à sindrome do intestino irritável

msm.jpg

 

*  Esta materia não tem como objetivo  diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças, mas proporcionar ao leitor uma informação mais ilustrativa e informativa. Em caso de gravidez, amamentação ou estiver tomando alguma medicação, consulte seu médico para saber se deve usar algum destes produtos.

 

fontes: http://www.cancertutor.com/faq_msm/

http://www.msmguide.com/jointpain/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s