Verdades sobre Herba Life

A Herba Life é entitulada como uma Companhia de Nutrição Global. As pessoas estão consumindo este material pensando que estão fazendo uma boa coisa para a sua saúde. As pessoas estão vendendo isso e chamando de produto saudável. Seus produtos são rotulados como saudáveis, mas representam basicamente o ‘câncer em uma lata’. Além de serem clorados, estes produtos contêm o edulcorante artificial , a sucralose , também conhecido como Splenda. Sucralose destrói bactérias benéficas da flora intestinal , prejudicando assim a função imunológica acumulando toxinas no organismo. É um adoçante que tem gosto de açúcar, mas sem nenhuma caloria do açúcar . Os produtos Herbalife não são apenas insalubres, mas promovem doenças .

Ingredientes presentes nas fórmulas Herbalife: Proteína de Soja isolada, Frutose, Pó de Celulose, Farelo de Milho, Sabor Artificial de Baunilha, Goma Guar, Cloreto de Potássio, Fosfato de Cálcio, Cálcio Caseinado, Geneticamente Modificados, Gorduras Trans, Conservantes, Fibra de Arroz, Vitaminas Sintéticas, Proteínas Desnaturadas, Lecitina de Soja, Óleo de Canola, Carragena, DL-Metionina, Insulina, Óxido de Magnésio, Dióxido de Silício, Aroma Licoroso e outros além de Soja processada, Glúten, óleos hidrogenados, óleos vegetais rançosos, Glutamato Monosódico, Carragena (que diminui a secreção de sucos digestivos e intestinais além de promover úlceras e lesões do cólon), adoçantes artificiais, frutos do mar, cafeína e Leite.

 

Muitos dietistas não estão entusiasmados com o produto e reclamam dos perigos encontrados em testes de laboratório incluindo as seguintes substâncias:
Sobrecarga de cafeína:

Herbalife contém cafeína. Muitos dos que que tomam suplementos Herbalife alegaram se sentir inquietos e nervosos, juntamente com sintomas de ansiedade.

Chumbo:

Os produtos Herbalife quando analisados foram encontrados níveis elevados de chumbo. Os valores encontrados em produtos Herbalife foram acima do que as leis permitem e considerados altamente tóxicos.

Hipertensão:

Muitas substâncias dos produtos Herbalife foram constatadas como causadoras de hipertensão, o que pode levar a insuficiência cardíaca.

Outras alegações:

O passado duvidoso da Herbalife inclui advertências do FDA (Vigilância Sanitária Americana) sobre a sobrecarga de produtos artificiais incorporados em todos os produtos. A perda de peso é a grande atração da maioria desses produtos.

Efeitos colaterais:

Muitos usuários da Herbalife entraram com processos e reclamações sobre os efeitos colaterais que eles experimentaram quando consumiram Herbalife. Muitos proclamam que Herbalife prejudicou mais do que ajudou. Dores de cabeça, constipação, diarréia, sensação de cabeça oca, náuseas e problemas de estômago são alguns dos efeitos colaterais relatados.

Ingredientes questionáveis:

Efedra, um ingrediente principal da Herbalife é conhecido por causar: psicose, tremores, pedras nos rins, pressão arterial elevada; suores; batimento cardíaco rápido, danos ao coração e outros órgãos. Ele tem sido associado a acidentes vasculares cerebrais, convulsões e morte.

A administração de alimentos e remédios americanos (FDA) exige que todos os efeitos secundários conhecidos sejam listados nos rótulos de cada produto, juntamente com instruções sobre o que fazer em caso de você sentir alguns destes efeitos secundários. Há também o grande potencial de tais substâncias periculosas interagirem com medicamentos prescritos , por isso é importante contactar o seu médico ou farmacêutico antes de iniciar este ou qualquer outro tipo de programa de perda de peso.

hl2

 

Compilado dos sites por Rama Shakti:
http://herbalife-sideeffects.blogspot.com.br/2012/03/blog-post_19.html
http://www.webmd.com/vitamins-supplements/ingredientmono-710-carrageenan.aspx?activeingredientid=710&activeingredientname=carrageenan
http://www.iamgregwilliams.com/is-herbalife-good-for-you/
http://www.ehow.com/facts_4963945_what-dangers-herbalife.html

 

ADQUIRA SEU IODO E SUA VITAMINA D3 CLICANDO NA FOTO:

IODO LUGOL SALE 30mlVITAMINA D3 LOJA 2

Anúncios